POLÍTICA DE TROCA — Narada - Casa e Decor
Esta política de troca é válida a partir de Agosto de 2024.
Aqui na Narada a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções para garantir que você tenha uma experiência de compra tranquila e satisfatória. Leia atentamente os termos abaixo para entender como proceder em caso de trocas ou devoluções. (Não aceitamos trocas ou devoluções por desistência, somente por defeitos de fábrica)
De acordo com o manual do consumidor o prazo para desistência de compras online é de 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos, sendo necessário o envio desta solicitação por e-mail XXXX ou pelo nosso atendimento ao cliente via whatsapp XXXX até este prazo.
Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original, sem indícios de uso, intactos e com o manual e todos os seus acessórios (caso se aplique). Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo.
Após o recebimento do produto em nossa central, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições descritas, será reenviado a você.
É importante guardar a Nota Fiscal/Declaração de Conteúdo recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.
Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal/Declaração de Conteúdo no momento da entrega.
Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que você recuse o produto no momento da entrega para que venha devolvido. Depois entre em contato imediatamente com a nossa equipe explicando a situação.
Para fazer a devolução ou troca, o cliente deverá assumir os custos de devolução do produto que depois serão devidamente devolvidos ao cliente. Guarde consigo o comprovante da postagem nos correios com o rastreio e nos envie o comprovante por email, pois isso fará prova da devolução e comprovação dos gastos.
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Faremos a restituição total dos valores pagos pelos produtos e dos custos de devolução via depósito em conta bancária ou PIX.
Agradecemos por escolher a Narada e estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja sempre positiva e satisfatória.